quinta-feira, 18 de outubro de 2007

HINO DA EKFBE

Pois é foi pedido e aqui ta ele,o nosso grito de" guerra"ou melhor o nosso hino!!!
A todos um conselho vou dar
E vão ver quanto sábio é
Todos deviam praticar
A arte do Karaté

Quando para aqui entrei
Não sabia o que iria encontrar
Mas com o grandioso Sensei
Não aprendi só a lutar

Sabedoria e calma
São a melhor protecção
Tudo nos sai da alma
Tudo está no coração

Agora que sou um Karateca
Sei que as lutas devo evitar
Pois o primeiro não é o que corta a meta
Mas o que a sabe contornar

Que ensinamento valioso
Que importante que ele é
Agora estou tão vaidoso
Por fazer parte do EKFBE

Agradeço ao meu mestre
E agora todos de pé
Uma salva de palmas para o Sensei Silvestre
E para o grande Senpai André

6 comentários:

EKFBE disse...

AGRADECIMENTOS AO SR.VITOR BATISTA PELA LETRA AGORA E SO POR OS NOSSOS KARATECAS A CANTAR!!!MEUS AMIGOS ISTO PROMETE HEHEH

Anónimo disse...

só uma correcção ao comentário anterior... a letra não foi feita por mim, mas sim por uma colega minha. (o que dá no mesmo).

EKFBE disse...

MODESTIA MEU CARO!!MODESTIA LOL

Anónimo disse...

sabes que eu sou assim. lol

Anónimo disse...

Muito bem!...

Anónimo disse...

a autora deste hino foi a fernanda d'afurada. o meu mt obrigada pela ajuda.